ENFOCO

A Faculdade de Educação (FE), por meio do grupo Formar-Ciências, organiza, no dia 21 de março, a partir das 9h, na FE, o XI Enfoco – Encontro de Formação de Professores da Área de Ciências.

Com o tema “Diálogos sobre Educação em Ciências e Educação Ambiental: explorando caminhos entre as pesquisas, as escolas e outros espaços formativos”, o evento buscará propiciar um espaço de diálogo e discussão sobre educação científica e educação ambiental, envolvendo a Universidade e diversos profissionais de educação básica.

No XI Enfoco serão apresentadas pesquisas recentes de egressos dos cursos de mestrado e de doutorado dos programas de pós-graduação em Educação e Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática, vinculados ao Formar-Ciências.

O encontro é aberto à participação de docentes da educação básica e da Universidade, estudantes de licenciatura e interessados no tema.

Interessados em acompanhar on-line devem se inscrever no link https://www.sympla.com.br/xi-enfoco—encontro-de-formacao-de-professores-da-area -de-ciencias__2338541.

Para outros detalhes, acesse o site ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)
Edição de imagem: Paulo Cavalheri