Oficina de Culinária para alunos - FEA

Estimular e valorizar hábitos e a cultura alimentar de povos tradicionais no ambiente universitário, além de desenvolver as habilidades culinárias de estudantes contribuindo para uma alimentação saudável. Estes são os objetivos do projeto de extensão “Culinária tradicional: o ato de cozinhar como promotor da autonomia e da alimentação saudável”. Ele foi desenvolvido, em forma de oficinas, pela professora Cínthia Baú Betim Cazarin, docente do Departamento de Ciência de Alimentos e Nutrição da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA), em conjunto com alunos da faculdade.

As oficinas são abertas à participação de estudantes de graduação ou de pós-graduação da Unicamp, com 18 anos ou mais, que se identifiquem como estrangeiros, negros, indígenas e/ou quilombolas.

As inscrições para participação devem ser feitas mediante preenchimento do formulário eletrônico.

A próxima oficina terá como tema “Lanches e Snacks práticos para o dia a dia” e será realizada no dia 10 de abril, às 18h30, na FEA.

Para outras informações, escreva para o e-mail t137682@dac.unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)