Seminário das cinco - O Golpe de 1964 e sua herança - IFCH

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, promove, no dia 3 de abril, a partir das 17h, na Sala Multiuso do instituto, o próximo evento da série Seminário das Cinco, com o tema “O Golpe de 1964 e sua herança”.

Os temas a serem abordados são os seguintes: “O golpe militar e a esquerda em 1964”, com Marly Vianna, professora aposentada pela Universidade Federal de São Carlos (UFScar); “As políticas de memórias sobre o passado autoritário e os impactos para a democracia na Argentina e no Brasil”, com Oswaldo Amaral, doutor em Ciência Política pelo IFCH; e “Persistência dos fatores que fragilizam a democracia no Brasil”, com Armando Boito Júnior, professor titular de Ciência Política pelo IFCH.

Para outros detalhes, acesse o site.
(Hélio Costa Júnior)
Foto: Site do IFCH