Conteúdo principal Menu principal Rodapé

O III Seminário Internacional de Aprendizagem Autorregulada e Motivação e o III Seminário Luso-Brasileiro de Autorregulação da Aprendizagem acontecem, na modalidade presencial, nos dias 18 e 19 de abril, a partir das 9h, no Salão Nobre da Faculdade de Educação (FE).

Um dos objetivos desses eventos é promover o avanço teórico-científico e das práticas relacionadas à temática da autorregulação da aprendizagem.

Os encontros são organizados pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia (Gepesp) da FE em conjunto com o Instituto de Psicologia da Universidade de Lisboa e a  Assessoria Pedagógica em Aprendizagem Autorregulada.

O público-alvo dos eventos são pesquisadores, professores universitários, professores da rede pública, estudantes de graduação e de pós-graduação, educadores, psicólogos e psicopedagogos. 

Inscreva-se no link https://eventos.galoa.com.br/siaam-2024

Para outros detalhes, acesse o site https://www.fe.unicamp.br/agenda-de-eventos/iii-seminario-internacional-de-aprendizagem-autorregulada-e-motivacao-iii ou escreva para o e-mail eventofe@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)

Ir para o topo