Primeira edição do evento “Encontros da Saúde” terá a participação do reitor da Unicamp

A Diretoria Executiva da Área da Saúde (DEAS) realiza, nos dias 21 e 22 de maio, a primeira edição do evento “Encontros da Saúde”. O encontro é organizado pelo Gabinete do Reitor (GR) da Unicamp, pela Coordenadoria Geral da Universidade (CGU) e pela Diretoria Executiva da Área da Saúde (DEAS).

Debater e divulgar ações e projetos da Área da Saúde da Unicamp para a comunidade universitária assim como para a sociedade está entre os objetivos do evento que abordará o tema “Captação de recursos e as relações institucionais e governamentais”.

A abertura oficial, às 9h, no auditório do Instituto de Otorrinolaringologia & Cirurgia de Cabeça e Pescoço (IOU), contará com a participação de Antonio José de Almeida Meirelles, reitor da Unicamp, Maria Luiza Moretti, coordenadora geral da Unicamp, e Oswaldo da Rocha Gasssiotto, diretor executivo da DEAS.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link: https://forms.gle/tHArpevXQa6mt9Fp8

Confira a programação completa

O IOU fica na Avenida Prefeito José Roberto Magalhães Teixeira, 150, no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas (SP).

Para outros detalhes, envie mensagem para o e-mail carducci@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)