##

Estudantes que estão ingressando na Universidade podem contar com o apoio de veteranos e veteranas por meio do PMU (Programa de Mentoria da Unicamp).

Este é um projeto em que estudantes, que atuam como mentores, auxiliam calouros e calouras durante o primeiro semestre do curso, em relação ao funcionamento e organização da Universidade, aos serviços disponíveis, à trajetória nos processos acadêmicos, entre outros.

Também é um importante auxílio no processo de adaptação e socialização dos novos alunos e alunas.

Os mentores de cada curso irão procurar os estudantes ingressantes para participar das atividades previstas durante o semestre.

Caso você não encontre um mentor, escreva para mentoria@unicamp.br, a fim de obter orientação da coordenação do PMU.

Conheça mais sobre o projeto no site da Pró-Reitoria de Graduação

Acesse os vídeos explicativos sobre o PMU no Youtube.

Bolsas e auxílios garantem permanência de estudantes

Veteranos contam como é a experiência de estudar em uma das melhores universidades do país

Ações culturais ocorrerão nos campi de Campinas, Limeira e Piracicaba